Isaura (Laura Cardoso) irá no esconderijo de Raquel (Gloria Pires) para conversar com a filha em Mulheres de Areia. “Falei para o teu pai que ia visitar uma comadre que operou, aí ele deixou eu sair. Eu estava com a sua irmã até agora”, contará a matriarca.
Veja também:
“Como é que estão as coisas lá?”, perguntará a vilã. “Ela tá ficando nervosa. Aquele Doutor César (Henri Pagnoncelli) quis matar ela”, dirá a esposa de Floriano (Sebastião Vasconcelos). “Ele queria me matar. Não fui eu que falei para o irmão dele do filho que ele teve com a Ruth? Por acaso ele te procurou?”, perguntará Raquel.
“Foi lá. Tive que confirmar tudo. Para que tudo isso? Ele nunca te fez nada”, questionará Isaura. “Ele não fez, mas o irmão dele fez”, rebaterá a víbora. “Isso não é justo”, reclamará a mulher. “E é justo o que eles fizeram comigo? Eles vão pagar, e vão pagar direitinho”, garantirá Raquel.
“Quer dizer então que a Ruth vai ser julgada? Eu não posso perder isso”, apontará a pilantra. “Não, minha filha, você não pode se arriscar”, analisará Isaura. “Eu vou ficar escondida, lá no finzinho, não vou me arriscar”, concluirá Raquel.