Depois que Isaura (Laura Cardoso) confirma o que César (Henri Pagnoncelli) fez com Ruth (Gloria Pires) no passado, Zé Luís (Irving São Paulo) deixa um bilhete de despedida para o irmão, que fica furioso e tenta matar a professora sufocada. E nos próximos capítulos de Mulheres de Areia, que está em reprise na Globo, Clarita (Susana Vieira) repreende a atitude da senhora.
Veja também:
- Após desfigurar Luma, Viola faz teste de fidelidade com rival e transforma Mavi em corno em Mania de Você
- Pai e filha? Nahum abre a sepultura de Moema e descobre o segredo que Viola esconde de Luma em Mania de Você
- Capítulo bombástico (22/02): Diana fala demais e revela a identidade do pai do filho de Fátima em Mania de Você
“Fui eu que contei e não me arrependo”, confirma a senhora. “Mas a senhora fez muito mal. Ontem à noite, o César quase matou a sua filha. Bem, ele tá descontrolado. Parece que o irmão dele fugiu sem falar com ele. Mas acontece que o irmão também descobriu que o César foi o pai do filho da Ruth”, conta Clarita.
“Tá vendo, Isaura? Viu o que você fez? Arriscou a vida da nossa filha”, critica Floriano (Sebastião Vasconcelos). “Ela tá tão transtornada por causa desse julgamento, eu sei que a senhora não fez por mal, mas ela só não morreu porque o Marcos conseguiu chegar a tempo”, completa a veterana.
“Ela fez por mal, sim, dona Clarita. Se fosse a queridinha dela, eu aposto como ela não abria a boca. Isso é uma injustiça, Isaura. A Ruth também é tua filha, não é?”, completa Floriano. “Com a Raquel não teria acontecido nada disso, não. Ela ganhava do César, do marido e de todo mundo. Raquel só tem uma”, dispara Isaura, que não se mostra arrependida.