Helena (Christiane Torloni) e César (José Mayer) voltam a falar sobre o passado em Mulheres Apaixonadas. E nos próximos capítulos da trama, que está em reprise na Globo, o médico confessa que gosta de Luciana (Camila Pitanga) e é surpreendido por um desabafo da ex. A conversa, porém, é interrompida por Rosinha (Guilhermina Guinle).
Veja também:
- Alma Gêmea: Revelação de Serena faz Rafael cair na real e ele toma decisão sobre Cristina: "Agora"
- Alma Gêmea: Serena volta ao passado, faz descoberta impressionante sobre Cristina e choca personagem: "Pude ver"
- Alma Gêmea: Cristina declara guerra a Rafael e faz exigência absurda para aceitar divórcio
“Você conseguiu o que queria, não é? Mas saiba que eu vou falar com a Luciana. Eu vou conversar com ela, ela precisa saber o que aconteceu entre nós pra perceber o quanto está sendo usada por você”, diz a diretora. “Novamente a sua pretensão de achar que eu faço as coisas pra te atingir de propósito. Se você quer saber, eu gosto muito da Luciana”, diz o médico.
“Não, eu não quero saber. Sejam felizes!”, responde a ex de Téo (Tony Ramos). “Estamos tentando”, devolve o mulherengo. “Eu também. Eu também estou tentando ser feliz. Mas tá difícil. Muito difícil. Você tá me fazendo pagar em dobro o possível mal que eu te fiz. Eu tô pagando. Em silêncio e sem reclamar. Mas eu tô ferida, tô sofrendo, muito! Eu não sei quanto tempo ainda vou suportar tudo isso“, diz ela.
Que continua seu desabafo: “Não importa que você não se interesse mais por mim, que você ria dos meus sentimentos, que você faça pouco da minha dor. Deve ser mesmo esse o preço que eu devo pagar por ter gostado tanto de você um dia. E assim mesmo, ter trocado você por outro”.
“Não, você não me trocou por outro. Você me enganou por outro, por duas vezes. E com isso, quase arruinou minha vida”, confessa César. “Nunca imaginei que eu tivesse te causado um estrago tão grande. Juro. Eu sabia que eu tava fazendo uma coisa errada, sabia sim. Mas nada que não merecesse um perdão tantos anos depois. Eu não acredito que você não goste nem um pouquinho de mim”, desabafa Helena. Rosinha, porém, interrompe a conversa.