
Helena (Christiane Torloni) chamará Fred (Pedro Furtado) para conversar após Marcos (Dan Stulbach) afirmar que o aluno possui um caso com Raquel (Helena Ranaldi) em Mulheres Apaixonadas. “Ele fez pesadas e graves acusações”, destacará a diretora.
Veja também:
- Na rua e sem César, Franklin vira prostituto de personagem inesperado em Vale Tudo
- Com memória, Clarice mata charada e revela o paradeiro da neta perdida de Arlete em semana decisiva (21/04-26/04) de Garota do Momento
- Tem horror! Descubra quantas vezes Maria de Fátima disse a palavra ‘pobre’ em confronto com Raquel em Vale Tudo
“Eu te chamei aqui para te dizer que não acredito em nada que o Marcos disse. A Raquel já tinha me falado que o marido é agressivo. Portanto, só posso acreditar que ele está tomado por um ciúme doentio e se sentindo rejeitado pela rejeição”, avaliará a mocinha.
“Acontece que a professora Raquel me disse também que vocês já tiveram um bate-boca, uma confusão. Te chamei para pedir para você não se meter com ele. Ele é marido dela e é um homem violento. Raquel é uma mulher adulta, possui todos os meios de se defender. Não dê motivos para ele se voltar contra você”, apontará a protagonista.
“Sei que por melhores que sejam as suas intenções de defender a Raquel, nesse momento a decisão mais prudente seja que você se afasta desse problema, que não lhe diz respeito. Tudo que puder ser feito para proteger a Raquel, será feito conforme a lei, mas isso é um problema dos dois. Tá me ouvindo?”, indagará Helena.
“Eu gosto da Raquel. Gosto muito. Sempre tive bons professores e sempre me dei bem com todos, mas com ela é diferente. A gente se entende, se dá bem, eu gosto dela e ela também gosta de mim. Eu sei que ela gosta. A gente tem muita afinidade e coisas em comum”, falará o adolescente.
“É como eu disse. Essa admiração, confiança, até uma profunda amizade é comum entre alunos e professores é comum, mas estamos tratando de um assunto particular, entre esposa e marido”, afirmará a morena. “Não tem como. Não dá para deixar esse cara bater nela e não fazer nada. Alguém tem que proteger ela, livrar ela desse psicopata”, insistirá Fred.
“Presta bem atenção, se isso não tiver um fim, a nossa escola também pode ser prejudicada. Ele não tem como provar, mas ameaçou. Mesmo que não tenha provas, sempre tem alguém que acredite. O envolvimento de um aluno com a professora pode fechar a escola”, destacará Helena. “Isso não aconteceu. Eu juro”, garantirá Fred.