Desempregada, Mila (Ana Hikari) decide usar uma carta na manga contra Hans (Raphael Logam) em Família É Tudo. Nos próximos capítulos da trama da Globo, a secretária mostra um áudio comprometedor para o executivo e exige se casar com ele.
Veja também:
- Milagre: Após abandonar a cadeira de rodas, José Inocêncio reencontra Maria Santa em cena emocionante de Renascer
- Antes de morrer, José Inocêncio dá o presente mais lindo para João Pedro e faz Maria Santa chorar igual bebê em Renascer
- O mal venceu! Confira detalhes do final surpreendente de Damião em Renascer
Além de chefe da moça, o vilão mantinha um caso com ela. A secretária gosta dele, mas o empresário a despreza e deixa claro que não quer nada sério. Incomodado com o fato de ela estar se metendo na sua vida, ele decide despedir a jovem.
O que ele não imagina, porém, é que a moça tem uma carta na manga e gravou a conversa em que o vilão confessa ter armado para Electra (Juliana Paiva) ser presa. Mila, então, mostra a gravação para o vilão e diz o que quer em troca de seu silêncio.
“Nesse tempo todo que a gente tá junto… Sim, porque a gente tá junto por mais que cê diga que não. Eu te vi fazendo coisas não muito corretas… Mas dessa vez cê se superou. Armar pra coitada da Electra voltar pra cadeia só pra ficar com a herança da sua tia. Sabe, eu não sou ruim que nem você. Não teria coragem de fazer essas coisas. Só que infelizmente eu me apaixonei por um tchuchuco inescrupuloso”, diz ela.
“Fala logo o que cê quer! É dinheiro, né? Diz o valor que eu transfiro!”, retruca o mal-caráter. “Eu não quero dinheiro! Eu quero respeito. Consideração. Amor. Tudo que cê nunca me deu” diz ela, que mostra o dedo anelar da mão. “Eu quero uma aliança bem linda e cara aqui nesse dedo. Nunca falei tão sério. Eu quero que cê case comigo. Quero ser a futura senhora Hans Mancini”, exige a morena.