A descoberta do diário de Osmar (Gustavo Leão) vai comover Bruna (Giulia Gam) e Gustavo (Leopoldo Pacheco) nos próximos capítulos de Ti-ti-ti.
Veja também:
A madame começa a ler os desabafos do filho e fica chocada ao confirmar que ele se sentia perseguido e rejeitado por ser homossexual.
Imediatamente, Bruna vai compartilhar os registros com o marido, que sente um enorme remorso ao tomar conhecimento do conteúdo. “O Osmar passou toda a infância, toda a adolescência, no maior sofrimento. Sem ter ninguém para se abrir, para poder falar de toda a hostilidade que ele sofria, de toda a angústia…”, lamenta a dondoca.
Ela se sente culpada por não ter prestado atenção e ajudado o filho. Gustavo concorda. “Ele precisava ser acolhido e compreendido. Começando por mim que sempre soube que ela diferente dos outros meninos”, diz.
No choro e na culpa de Bruna, o empresário aproveita para fazer uma grande revelação. “A culpa não foi sua, foi minha. O Osmar saiu de casa porque eu expulsei”, dispara, deixando a esposa chocada.
“Eu não queria que você percebesse, sofresse com a vergonha de ter um filho gay. Então, eu preferi que ele fosse viver longe! Eu sei que você não vai me desculpar, como eu não me desculpo. Mas eu expulsei meu filho por vergonha e intolerância. E o meu filho voltou pra nós morto!”, diz, caindo em prantos.
Eles se abraçam fortemente e Edgar (Caio Castro) fica surpreso ao ver a cena. Ao colocar toda a verdade à tona, Gustavo fará a esposa finalmente perdoar e aceitar Julinho (André Arteche), o grande amor de Osmar.
Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.