a favorita

Gonçalo se compadece e lamenta drama vivido por Lara: “Impressionante”

Estudante desabafa com os avós

Publicado em 12/07/2022

Nos próximos capítulos de A Favorita, no Vale a Pena Ver de Novo, Lara (Mariana Ximenes) se vê diante de um novo drama em sua vida. Ao saber do sofrimento da neta, Gonçalo (Mauro Mendonça) se compadece e lamenta que ela tenha que passar por tanta coisa.

Convencida de que foi mesmo Donatela quem matou Marcelo (Flavio Tolezani), a estudante esbarra com a perua no hospital em que Pedro (Genézio de Barros) está internado e as duas protagonizam um bate-boca.

Ao ver que a perua tenta se aproximar, Lara a impede. “Tira essas mãos sujas de perto de mim, sua assassina! Agora sai daqui! Sai daqui! Vai embora da minha vida! Nunca mais apareça na minha frente! Seu monstro, sua psicopata, assassina!”, fala ela.

Cenas mais tarde, os ânimos se acalmam e a estudante desabafa com Gonçalo e Irene (Glória Menezes) sobre a forma como falou com a ex de Dodi (Murilo Benício). “Eu chamei a Donatela de assassina. Eu chamei de assassina na frente da Flora (Patrícia Pillar). Eu tava de cabeça quente, mas eu não devia ter falado isso. Não devia“, lamenta ela.

O veterano aconselha a neta a se afastar das duas e ela se retira da sala. Sozinho com Irene, Gonçalo lamenta: “Impressionante como uma menina jovem como a Lara já tenha passado por dramas tão terríveis”, diz ele. “Ela é forte. Tem fibra. E, ao contrário de nós, tem uma vida inteira pela frente”, reage ela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Favorita.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.