Orlando (Diogo Almeida) terá uma discussão com Gilda (Mariana Ximenes) por causa de Marcelino (Levi Asaf) em Amor Perfeito. “Você sabe muito bem o que eu quero. Eu quero você, Orlando. Que você se case comigo”, afirmará a malvada.
Veja também:
“Você tá me dizendo que se eu concordar em me casar com você, você desiste de tirar o Marcelino dos padres?! Como você pode falar um absurdo desses, Gilda? Como alguém pode ser capaz de usar uma criança como refém do seu egoísmo?”, indagará o médico.
“O que eu estou dizendo é que o Marcelino agora é meu filho. E que ele pode ser muito mais feliz se tiver um pai como você para criá-lo comigo!”, indicará a ruiva. “Mesmo que a minha relação com a Marê (Camila Queiroz) tenha terminado, eu nunca me casaria com você, como eu já te disse um milhão de vezes!”, disparará o galã.
“Sabe por quê? Porque casamento pressupõe admiração, respeito – pra não falar de amor! – o que eu nunca poderia sentir por alguém como você, que só desperta em mim aversão e desprezo!”, detonará Orlando. “Pois é esse teu desprezo que vai te afastar do meu filho! Queira você ou não, é isso que o Marcelino vai ser a partir de agora: meu filho!”, concluirá Gilda.