DEMITIDA!

Gilda põe armação em prática e consegue nova vitória contra Marê em Amor Perfeito

Mocinha fica abalada com a notícia

Publicado em 06/08/2023

No que depender de Gilda (Mariana Ximenes), Marê (Camila Queiroz) não terá paz em sua vida tão cedo em Amor Perfeito. E nos próximos capítulos da trama da Globo, a ex de Orlando (Diogo Almeida) é surpreendida com a notícia de que está demitida do hospital.

Preocupada com os frequentes encontros entre os dois no hospital, Gilda arma um novo plano e pede a ajuda de Sílvio (Bukassa Kabengele). O promotor, porém, argumenta que não vai ser fácil demiti-la, já que ela vem realizando um bom trabalho. “A essa altura, ela deve ter um grande apoio por parte da diretoria do hospital”, argumenta.

O fato é que a Marê é uma parricida, Sílvio”, devolve a vilã, que esconde que foi ela mesma quem atirou em Leonel Rubião (Paulo Gorgulho). “Uma criatura que matou o próprio pai não pode trabalhar num hospital, ocupando um cargo tão importante“, completa.

A vilã argumenta também que a permanência de Marê no cargo pode facilitar a absolvição dela na morte de Leonel, o que não seria bom para eles. O marido de Wanda (Juliana Alves), então, concorda em ajudar e pergunta o que pode fazer. Gilda responde que quer um dossiê com provas contra a protagonista, que será encaminhado para o Secretário de Educação e Saúde Pública do Estado.

E o plano dela dá certo. Marê é comunicada sobre sua demissão e todos ficam abalados. Os funcionários preparam uma homenagem para ela, e Luís (Paulo Mendes) afirma que dará continuidade a seu projeto da maternidade. Com informações do portal Notícias da TV.

Assuntos relacionados: