Cata Ouro (Hílton Cobra) passará por maus bocados nas mãos de Pascoal (Juliano Cazarré) nos próximos capítulos de Fuzuê. O assessor de Heitor (Felipe Simas) sequestrará o andarilho, vai levá-lo a um terreno baldio e o torturará física e psicologicamente para arrancar-lhe informações sobre o tesouro.
Veja também:
“Devolve a chave e me fala o que sabe sobre ela. Se o Merreca (Ruan Aguiar) não teve competência para tirar as informações de você, eu tenho!“, esbraveja, empurrando Cata Ouro com violência contra uma pilha de sacos de lixo. O mendigo, porém, segue recusando-se a abrir a boca.
“Ouro não brilha para homem mau!”, dispara. “Se continuar se fazendo de maluco, eu te levo agora para tomar um choque na cabeça, até ficar são!“, ameaça Pascoal, cada vez mais agressivo. Gata, a cadela de estimação do mendigo, começa a latir em defesa do dono, mas acaba virando alvo do vilão.
“Sua Gata late? Está preocupado com ela? Então é melhor me dar o que eu quero!“, brada o mau caráter, ameaçando a mascote. “A chave de lua! Eu quero essas chaves agora na minha mão e depois você vai sumir, se quiser continuar vivo! Está entendendo?“, vocifera.
Nisso, Gata morde o braço de Pascoal, que, aturdido, joga a arma para longe. Ágil, Cata Ouro apanha-a do chão e atira várias vezes contra o cúmplice de Preciosa (Marina Ruy Barbosa), que foge esbaforido.