No capítulo de hoje (quinta-feira, 21) de Fuzuê, será dada a largada para o concurso ‘Rainha do Fuzuê’. Na loja, Francisco (Michel Joelsas) e Vitor (Danilo Maia) observam as candidatas aglomeradas no balcão de inscrição do concurso.
Veja também:
Nesse momento, Soraya Terremoto (Heslaine Vieira) entra desfilando, chamando a atenção de Rui (Pedro Carvalho). Francisco vê a situação com incômodo e tenta impedir que a visagista participe do concurso, mas não tem sucesso. Quem também chega atraindo todos os holofotes é Rejane Miranda (Walikira Ribeiro).
A antiga Rainha do Fuzuê vai até a loja para falar com Nero, mas Alícia (Fernanda Rodrigues) tenta impedir a entrada dela e rasga, sem querer, o vestido da rival. Rejane não deixa por menos e rasga o dela também. É quando Nero chega com Miguel (Nicolas Prattes) e tira a ex-amante dali, para incômodo do filho.
Nos episódios mais recentes do folhetim de Gustavo Reiz, Pascoal (Juliano Cazarré) ameaçou Cata Ouro (Hilton Cobra) com uma arma para fazê-lo entregar a chave de lua. Apesar de repetir, insistentemente, que não é ladrão, o catador foi jogado para cima de algumas caixas pelo assessor de Heitor (Felipe Simas).
Mas Pascoal acaba sendo mordido pela cadela Gata, que surge para defender Cata Ouro. No embate entre eles, o amigo de Luna (Giovana Cordeiro) confessou que a chave de lua está com Nero (Edson Celulari) e fugiu. Depois de conseguir pegar a arma, atirou repetidas vezes num ataque de fúria e viu Pascoal caído no chão.