Preciosa (Marina Ruy Barbosa) não perde a pose nem mesmo nos piores momentos. Prova disso é que, nos próximos capítulos de Fuzuê, a meia-irmã de Luna (Giovana Cordeiro) conseguirá manter o bom humor e o nariz empinado até na hora de ser presa e fichada como criminosa.
Veja também:
Tudo começa quando, após prender Merreca (Ruan Aguiar) na saída da igreja, o delegado Barreto (Rogério Teixeira) descobre que o bandido estava negociando a venda da cruz da Dama de Ouro com Preciosa. O policial então decide prendê-la – situação que a ruiva ainda tenta contornar.
“Perdão. Eu errei. Sinto muito, me perdoe, sou grata pela sua compreensão. Sou mãe, mulher de família tradicional, uma empresária conhecida, que jamais colocaria a sociedade em risco“, choraminga a esposa de Heitor (Felipe Simas).
Mesmo assim, Barreto não se comove e mantém a decisão. Diante disso, Preciosa resolve se divertir com a própria desgraça. “Sabe que, depois de tanta espera, estou ansiosa para inaugurar minha ficha criminal? Não servem champanhe na ocasião?“, ironiza a ruiva.
“O sistema saiu do ar, vamos ter que fazer do jeito antigo. Preciso das suas impressões digitais“, comunica Barreto, ignorando o comentário dela. Preciosa atende à solicitação e, depois, ainda banca a modelo ao posar para as fotos que ilustrarão seu histórico prisional.