O passado de Nero (Edson Celulari) guarda mais segredos e mistérios do que se pensa – e Preciosa (Marina Ruy Barbosa) se dará conta disso nos próximos capítulos de Fuzuê. A ruiva revistará os pertences do dono da loja que dá nome à trama e ficará surpresa com o que vai encontrar.
Veja também:
Tudo começa quando, após uma visita à casa dos Braga e Silva sob pretexto de visitar Olívia (Jéssica Córes), Preciosa retorna para casa com um punhado de fotos antigas do comerciante. “Peguei umas fotos antigas da gaveta do Nero“, explica ela a Heitor (Felipe Simas), segundo o portal Notícias da TV.
“Pensei que pudesse ter alguma coisa útil aqui, mas… Vai tudo pro fogo“, acrescenta, fria. “Até mesmo o venerável sogrão?“, ironiza o deputado, chamando a atenção para algo que sua esposa não notara: a presença de César Montebello (Leopoldo Pacheco) ao lado de Nero em uma das imagens.
“O que significa isso? O que meu pai está fazendo nessa foto com o Nero? Meu pai e o Nero de ‘Brega’ e Silva, imperador da cafonalha, juntos! Apertando as mãos! O mais estranho é que… Meu pai parece feliz”, estranha ela. “O sorriso pode ter sido mera formalidade“, argumenta Heitor.
“Meu faro não me engana. Ele parece satisfeito, e o Nero também. Minha mãe deve ter algo a contar sobre isso. Ela sempre defendeu o caráter do feirante! Alguma coisa ela sabe, alguma relação eles tiveram com o Nero no passado, e a prova está aqui!“, crava Preciosa.