Preciosa (Marina Ruy Barbosa) não quer mesmo saber de deixar Luna (Giovana Cordeiro) em paz. Nos próximos capítulos de Fuzuê, a patricinha ruiva armará para que a ex-namorada de Jefinho (Micael Borges) seja acusada de roubo na Conde Montebello.
Veja também:
- Após abrir o túmulo de Cândida e ficar riquíssima, Inácia faz fofoca e revela o maior mistério de Renascer
- Antes de morrer, Hans cai para trás ao descobrir segredo cabeludo de Catarina em Família é Tudo
- Em cena tristíssima, José Inocêncio morre nos braços do personagem mais amado de Renascer; veja quem
Determinada, Luna procura a esposa de Heitor (Felipe Simas) na loja para contar que é filha de César (Leopoldo Pacheco). “Eu vim ter uma conversa séria com você“, diz a designer de biojoias. Incomodada com a presença da inimiga, Preciosa chama os seguranças da joalheria para retirá-la à força.
Luna, porém, desdenha da atitude dela. “Não precisa de nada disso. Eu só vim dizer que eu te entendo, Preciosa. Entendo quando você se sente ameaçada. Quando você ataca pra defender o que é seu. Eu não quero nada seu. Nada!“, avisa a filha de Maria Navalha (Olívia Araújo).
Nesse momento, os seguranças chegam, e Preciosa se aproveita de um momento de distração de Luna para colocar um colar na bolsa dela. “Que bom que vocês chegaram! Botem essa intrusa para fora! Mas revistem a bolsa dela antes!“, exige a mãe de Bernardo (Theo Matos).
Os funcionários obedecem às ordens da vilã e, como já era de se esperar, encontram a joia entre os pertences de Luna. Era tudo o que a filha de Bebel (Lília Cabral) precisava para fazer o circo pegar fogo, chamando a polícia e acusando a meia-irmã de ladra – sem saber que ela tem uma carta na manga.