Os dias de cumplicidade entre Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e Pascoal (Juliano Cazarré) definitivamente ficaram para trás. Tanto é verdade que, nos próximos capítulos de Fuzuê, a ruiva se unirá a Miguel (Nicolas Prattes) para descobrir formas de manter o vilão de vez atrás das grades.
Veja também:
Tudo começa quando o advogado de Pascoal procura Preciosa e a chantageia em nome de seu cliente, exigindo que o ajude a tirá-lo da prisão. Assim que ele vai embora, a filha de Bebel (Lília Cabral) telefona para Miguel e pede ajuda. “Alô! Miguel? Por favor, não desliga“, diz, suplicante.
“Eu preciso conversar com você. É sobre o Pascoal“, acrescenta. Os dois então marcam um encontro e Preciosa o questiona sobre a ocasião em que encontrou o vilão ferido no Beco do Gambá. “Por que você quer saber sobre aquela noite?“, questiona o irmão de Francisco (Michel Joelsas), desconfiado.
“Se for para ajudar aquele bandido a escapar…“, acusa ele. “Não. Pelo contrário. Há tempos o Pascoal vem me chantageando e eu quero que ele se afaste da minha vida de uma vez por todas“, assegura a meia-irmã de Luna (Giovana Cordeiro) para Miguel e para Cecília (Cinnara Leal), também presente no encontro.
“O que eu não quero é que o Pascoal me use para escapar. Vocês também não querem ele fora da cadeia. Então precisamos de mais acusações contra ele, para garantir que ele vai continuar preso“, argumenta Preciosa, tentando convencê-los a se unirem a ela.