Luna (Giovana Cordeiro) vai mostrar para Preciosa (Marina Ruy Barbosa) que não leva desaforo para casa. Nos próximos capítulos de Fuzuê, a filha de Maria Navalha (Olívia Araújo) não aceitará ser humilhada pela patricinha e fará questão de colocá-la em seu devido lugar.
Veja também:
Tudo começa quando Luna procura Preciosa e Bebel (Lília Cabral) na joalheria para lhes mostrar as biojoias que fabrica. “Eu sou o novo talento que vocês estavam procurando“, afirma, convicta. Irritada ao ouvir a mãe elogiar Luna, a esposa de Heitor (Felipe Simas) humilha a visitante.
“Só para eu entender, amadinha. Você usa material do lixo, ou seja, você projeta lixo no universo. Faz algo às pressas e traz uns rabiscos para uma avaliação? Das duas uma: ou você não valoriza a minha empresa ou o seu trabalho“, dispara a aliada de Pascoal (Juliano Cazarré).
Luna fica arrasada e decide ir embora, mas acaba pensando melhor e voltando para dizer umas verdades a Preciosa. “Senta, perua. Você já falou o que queria e agora vai ter que me ouvir”, brada a moça. Mesmo assim, a vilã não perde a pose e volta a humilhá-la.
“Você entrega lixo! Quem nasceu para miçanguinha nunca vai ser de brilhantes“, dispara Preciosa. É aí que Luna perde de vez a paciência e enfia a mão na cara da ruiva. “Eu ainda vou ser enorme, Preciosa. E você vai ter que lidar com isso“, promete, antes de partir de cabeça erguida.