Após passar alguns dias na cadeia, Pascoal (Juliano Cazarré) reconquista sua liberdade em Fuzuê, novela das 7 da Globo. E nos próximos capítulos, ele vai atrás de Preciosa (Marina Ruy Barbosa), que leva um susto ao dar de cara com o bandido na Conde de Montebello.
Veja também:
O vilão é preso depois que a rival de Luna (Giovana Cordeiro) entrega o vídeo de seu comparsa roubando o baú do tesouro para Barreto (Rogério Brito), que o manda para a cadeia. Pascoal tenta argumentar contra sua prisão, porém, fica atônito ao assistir a gravação que o incrimina.
Incapaz de contestar a evidência, ele instrui seu advogado a ameaçar Preciosa em busca de ajuda, mas não consegue o apoio da vilã. Cenas mais tarde, o personagem de Juliano Cazarré reconquista sua liberdade e vai atrás de Preciosa na joalheria. Mas, apesar de ter sido a responsável pela prisão, a filha de Bebel (Lilia Cabral) consegue enrolar o ex-presidiário, que cai na conversa dela.
No mesmo capítulo, César Montebello (Leopoldo Pacheco) descobre que Preciosa transformou Pascoal em sócio da Conde de Montebello. O ex-sumido não reage bem ao saber que o bandido tem poderes na empresa e faz questão de deixar claro que só usava o capanga como marionete em suas armações.