Pascoal (Juliano Cazarré) é um fantasma que não vai deixar de assombrar tão cedo a vida da família Montebello – e Heitor (Felipe Simas) está incluído nesse combo. Nos próximos capítulos de Fuzuê, o vilão obrigará o marido de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) a aceitá-lo de volta em seu gabinete.
Veja também:
Tudo começa quando Heitor recebe a visita de Fiel (Bruno de Mello), que vem para avisar o deputado de que ele, por ordem do partido, terá de retomar as negociações com as construtoras que querem derrubar imóveis no centro da cidade. E as novidades (ruins) não param por aí.
“O presidente do partido também avisou que vai mandar um funcionário, justamente para coordenar essa operação de perto, em nome dele“, acrescenta Fiel na sequência. Heitor, é claro, não gosta nada do comunicado. “Tem falcatrua nessa história. Sinto o cheiro de longe! Quem é esse funcionário?“
É aí que Pascoal entra de surpresa no gabinete de Heitor, que reage furioso. “Pascoal, o que você veio fazer aqui?! Já mandei você ir embora e não voltar mais!“, esbraveja o genro de Bebel (Lília Cabral).
“Mas eu voltei. E voltei como novo homem de confiança do presidente do partido“, comunica Pascoal. “Quem manda agora aqui sou eu!“, acrescenta, triunfante. Sem saída, Heitor é obrigado a aceitá-lo de volta.