Reviravolta

Fuzuê: Pascoal obriga Heitor a aceitá-lo de volta em seu gabinete: “Quem manda agora aqui sou eu!”

Marido de Preciosa fica furioso com comunicado de Fiel

Publicado em 19/01/2024

Pascoal (Juliano Cazarré) é um fantasma que não vai deixar de assombrar tão cedo a vida da família Montebello – e Heitor (Felipe Simas) está incluído nesse combo. Nos próximos capítulos de Fuzuê, o vilão obrigará o marido de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) a aceitá-lo de volta em seu gabinete.

Tudo começa quando Heitor recebe a visita de Fiel (Bruno de Mello), que vem para avisar o deputado de que ele, por ordem do partido, terá de retomar as negociações com as construtoras que querem derrubar imóveis no centro da cidade. E as novidades (ruins) não param por aí.

O presidente do partido também avisou que vai mandar um funcionário, justamente para coordenar essa operação de perto, em nome dele“, acrescenta Fiel na sequência. Heitor, é claro, não gosta nada do comunicado. “Tem falcatrua nessa história. Sinto o cheiro de longe! Quem é esse funcionário?

É aí que Pascoal entra de surpresa no gabinete de Heitor, que reage furioso. “Pascoal, o que você veio fazer aqui?! Já mandei você ir embora e não voltar mais!“, esbraveja o genro de Bebel (Lília Cabral).

Mas eu voltei. E voltei como novo homem de confiança do presidente do partido“, comunica Pascoal. “Quem manda agora aqui sou eu!“, acrescenta, triunfante. Sem saída, Heitor é obrigado a aceitá-lo de volta.

Assuntos relacionados: