O tempo vai fechar como nunca entre César (Leopoldo Pacheco) e Nero (Edson Celulari) nos próximos capítulos de Fuzuê. O patriarca dos Braga e Silva colocará o dono da Conde de Montebello contra a parede para que este confesse ter armado para incriminá-lo pelo atentado que sofreu.
Veja também:
- O que será? Essa personagem guarda o principal segredo de Garota do Momento: "Rosto cortado"
- Prestes a fazer amor com bonitão, Moema fala demais e revela a identidade do pai biológico de Iberê em Mania de Você
- Após revelar segredo cabeludo, Nahum sepulta Mércia, dá a volta por cima e faz amor com a mulher mais linda de Mania de Você
“Ah, não! O que você veio fazer aqui, Nero?“, questiona César, ao se deparar com Nero na porta de seu apartamento. “Vim dizer que a sua farsa acabou! Admite que armou tudo isso pra me prejudicar“, exige o marido de Bebel (Lília Cabral), determinado a arrancar a verdade do vilão.
“Admite que mandou o seu capanga plantar aquela arma na minha sala. Tenha a hombridade de assumir!“, desafia-o. “Você se acha muito esperto, não é, Nero? Mas caiu como um patinho em cada arapuca que eu armei para você“, responde César, com cinismo.
“Então você assume que aquele atentado não passou de uma farsa?“, reage Nero. “Não, mas eu assumo, sim, que quero te ver arruinado! Que não suporto olhar para a sua cara e ter que ouvir sempre a mesma ladainha de pobre vencedor, orgulhoso da trajetória de superação. Eu fico enojado!“, rebate César.
“Quero mais é que você se ferre, que quebre a cara!“, acrescenta o pai de Preciosa (Marina Ruy Barbosa). “Eu não vou morrer enquanto não te colocar atrás das grades, seu cretino!“, responde Nero, antes de passar mal, sentindo uma pontada no peito, e cair duro no chão diante do rival.