Nero (Edson Celulari) é alvo de uma armação de César Montebello (Leopoldo Pacheco) e é acusado de um crime que não cometeu em Fuzuê. E nos próximos capítulos da trama, que está no ar na Globo, o dono da loja é surpreendido por Bebel (Lilia Cabral), que sai em defesa do amado.
Veja também:
Após armar um atentado contra si mesmo, o pai de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) manda Julião (Romulo Arantes Neto) plantar a arma que usou no crime na Fuzuê. Cenas depois, Barreto (Rogério Brito) encontra a arma plantada pelo comparsa do vilão na sala do comerciante, que é intimado a depor.
“Eu não vou admitir insinuações a meu respeito!”, grita ele ao delegado. Em seguida, Bebel invade a sala e sai em defesa do marido. “Eu preciso ser ouvida, delegado! O meu marido é inocente! O culpado de tudo isso é o César!”, garante a mãe de Preciosa.
“Eu garanto que se o delegado for investigar a fundo, vai perceber que tudo isso não passa de uma armação daquele tratante! O César voltou do inferno para prejudicar a vida de todo mundo”, afirma. “Dona Bebel, eu preciso que haja ordem aqui”, retruca Barreto.
“Sabe qual foi o crime do Nero, Barreto? Ele se casou com a ex-mulher de um cretino! E o bandido jamais o perdoou por isso! E sabe o que mais o Nero fez? Ele mostrou a essa mulher que a vida pode ser muito melhor! Que a vida valia a pena!”, continua Bebel, que deixa o marido emocionado.