O amor de Nero (Edson Celulari) por Bebel (Lília Cabral) é mesmo muito maior do que se pensa. Tanto é verdade que, nos próximos capítulos de Fuzuê, ele será capaz de arriscar a própria liberdade para resgatar a amada da clínica onde Preciosa (Marina Ruy Barbosa) a internou.
Veja também:
Tudo começa quando Bebel aproveita uma distração de um dos funcionários da tal instituição e se apropria de um celular que estava conectado ao carregador. Mais que depressa, ela encontra o perfil de Alícia (Fernanda Rodrigues) em uma rede social e envia uma mensagem pedindo socorro.
Mesmo estranhando o contato, a esposa de Cláudio (Douglas Silva) decide informar o pai a respeito. “Recebi uma mensagem aqui, de uma pessoa que nunca vi na vida, dizendo que é Bebel Montebello, a soberana. Parece que ela precisa da sua ajuda“, conta Alícia.
A irmã de Francisco (Michel Joelsas) acrescenta que, segundo o texto enviado, Bebel estaria internada em determinada clínica psiquiátrica. “Eu sabia! Sabia que a Bebel tinha sido internada de novo pela Preciosa!“, conclui Nero.
Ele deixa claro para a filha, porém, que as coisas não vão ficar assim. “Eu vou me internar para resgatar a Bebel!“, avisa ele a Alícia e aos demais herdeiros, começando a bolar um plano para tirar a mulher que ama do cativeiro a que a esposa de Heitor (Felipe Simas) a confinou.