
Miguel (Nicolas Prattes) está cada vez mais desconfiado sobre as reais intenções de César Montebello (Leopoldo Pacheco) em Fuzuê. Nos próximos capítulos da trama, que está no ar na Globo, o advogado confronta o pesquisador e exige saber o motivo pelo qual ele tem uma identidade falsa. O ex-falecido, então, conta que esteve em um garimpo ilegal.
Veja também:
- Fofoqueira oficial? Teresa cai para trás ao descobrir segredo cabeludo de Lígia em cena decisiva (31/03) de Garota do Momento
- Luma lembra que tem restaurante e muda a vida de dois funcionários em Mania de Você
- Depois de muito trabalho, Dhu é recompensada com emprego dos sonhos no final de Mania de Você
Depois de recuperar sua memória, o pai de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) pede a ajuda de Miguel para colocar sua situação civil em ordem e retomar sua antiga vida. “Imagina ter de provar que eu não estou morto!“, diz.
Miguel concorda em ajudar e diz que precisa entrar com um pedido de anulação da sentença que decretou a morte presumida. Depois disso, a vida dele será reestabelecida oficialmente. Em seguida, o advogado pergunta se ele ainda tem algum documento guardado.
“Nada, nenhum. Perdi tudo no acidente de avião. Diz o que você precisa, que eu forneço”, diz o idoso. No entanto, Gilmar (Eber Inácio) encontra uma carteira no chão e a entrega a Miguel, que, ao examiná-la, se depara com uma identidade contendo a foto de César, mas associada a outro nome.
“Carlos Novaes da Luz”, lê o advogado, percebendo que César mentiu. Cenas mais tarde, o namorado de Luna (Giovana Cordeiro) confronta o sogro, que confessa que trabalhava em um garimpo ilegal.