O patrimônio da Dama de Ouro (Zezé Motta) voltará a ser motivo de conflito entre Luna (Giovana Cordeiro) e Maria Navalha (Olívia Araújo) nos próximos capítulos de Fuzuê. A cantora ficará furiosa ao descobrir que a filha entregou a polícia o baú que Merreca (Ruan Aguiar) havia roubado.
Veja também:
“Você está orgulhosa por ter devolvido o baú pra polícia? Por ter tirado o tesouro de quem merecia ficar com ele – a sua própria mãe?“, esbraveja a ex-amante de César (Leopoldo Pacheco) para a herdeira. “Que pergunta é essa agora, mãe?“, espanta-se a meia-irmã de Preciosa (Marina Ruy Barbosa).
Mesmo diante do desconcerto da herdeira, Maria Navalha insiste na acusação. “Responde, Luna! Está feliz em desonrar a luta da sua mãe, da sua avó, da sua bisavó?“, dispara a artista. “Eu nunca desonraria vocês! Até porque a luta de vocês também é minha. É sagrado pra mim!“, defende-se Luna, ofendida.
Na sequência, a designer de biojoias dá uma lição de moral na mãe e a aconselha a virar de vez essa página na vida delas. “O maior tesouro que você me deu foi a coragem pra conquistar as minhas coisas, mãe. Aceita que aquele baú, e todo o resto que foi saqueado do tesouro, não pertencia mais a nós.“