Luna (Giovana Cordeiro) mudará os destinos das famílias Montebello e Braga e Silva de uma só vez. No penúltimo capítulo de Fuzuê, a namorada de Miguel (Nicolas Prattes) comprará a joalheria Conde de Montebello em um leilão e surpreenderá a todos com o destino que dará ao local.
Veja também:
Tudo começa quando Bebel (Lília Cabral) e Nero (Edson Celulari) são chamados para uma reunião misteriosa com Luna e Miguel na empresa fundada por César (Leopoldo Pacheco). “Eu não estou entendendo nada. Por que você nos chamou aqui?“, indaga Bebel à artesã.
“Esse espaço não ia a leilão hoje?“, recorda o pai de Alícia (Fernanda Rodrigues). “Já foi. Acompanhei online, representando a minha cliente“, explica Miguel, referindo-se a Luna. “Luna… Pode parar! Você comprou a loja?“, espanta-se o comerciante. O advogado confirma.
“Sim. Usando o dinheiro da indenização que elas receberam do banco pelo golpe sofrido pela Maria (Olívia Araújo)“, detalha Miguel. “Principalmente e acima de tudo, eu comprei esse lugar porque quero abrir o meu espaço. É uma localização excelente, perfeita pro negócio que quero montar“, explica Luna.
“Quero te convidar pra ser minha sócia, Bebel. E o que você acha, seu Nero, de abrir aqui, num shopping de luxo, a primeira filial da Fuzuê… A Fuzuê Acessórios! O que me diz?“, propõe a jovem ao casal. “Eu aprovo!“, responde o sogro de Cláudio (Douglas Silva), fechando negócio.