Preciosa (Marina Ruy Barbosa) conhecerá um lado inesperado da personalidade de Luna (Giovana Cordeiro) nos próximos capítulos de Fuzuê. A esposa de Heitor (Felipe Simas) ouvirá poucas e boas da irmã após esta concluir que ela sabotou o lançamento de sua coleção na Conde de Montebello.
Veja também:
Confrontada por Luna, Preciosa ainda tenta jogar a culpa da armação em cima de outra pessoa. “Se tem certeza de que não foi um mal-entendido… Posso até estar sendo leviana com essa suspeita… Mas, se alguém fez alguma coisa pra te prejudicar, pode ter sido o Pascoal (Juliano Cazarré).“
Luna, entretanto, não cai na conversinha da megera. “Mas é óbvio que foi o Pascoal! Com você junto! Preciosa, não bastasse tudo, você ainda tenta me tratar como seu eu fosse uma idiota?! A burra aqui é você. Sabe por quê? Porque você arrastou o nome da sua joalheria para lama!“, brada a artesã.
“Você manchou a tradição desse lugar que você diz ter tanto orgulho do seu pai ter fundado! E tudo pra quê? Por uma vingancinha imbecil. De uma filhinha mimada e ressentida, para me prejudicar!“, acrescenta. Mesmo assim, Preciosa segue afirmando não ter sido a autora da sabotagem.
Luna, então, perde de vez a paciência, agarra com raiva o rosto de Preciosa e dá uma bela lição na filha de Bebel (Lília Cabral). “Você é patética, Preciosa. Eu tenho nojo de você! Mas o maior revide da vida eu já te dei… Quando eu nasci, irmãzinha!“, conclui, com requintes de ironia.