O relacionamento de Luna (Giovana Cordeiro) e Miguel (Nicolas Prattes) enfrenta uma séria crise nos próximos capítulos de Fuzuê. Depois de ser flagrado por Soraya (Heslaine Vieira) aos beijos com Olívia (Jessica Córes), o rapaz é pressionado por Jefinho (Micael Borges) a revelar a verdade a sua amada. A reação de Luna, é claro, é extremamente negativa.
Veja também:
- O que será? Essa personagem guarda o principal segredo de Garota do Momento: "Rosto cortado"
- Prestes a fazer amor com bonitão, Moema fala demais e revela a identidade do pai biológico de Iberê em Mania de Você
- Após revelar segredo cabeludo, Nahum sepulta Mércia, dá a volta por cima e faz amor com a mulher mais linda de Mania de Você
“Nós precisamos conversar”, diz ele. Jefinho também aparece e debocha do rapaz, já que sabe do beijo em Olívia. “Chegou cedo, boneco! Foi a consciência pesada que te fez pular da cama? Já contou a ela que você estava aos beijos com a tua ex-namorada ontem?”, dispara ele.
“O quê? Que história é essa de beijo? Do que você está falando, Jeferson?”, retruca Luna, que fica incomodada. “É a verdade! E ele pode até tentar se explicar, tentar enrolar com palavras bonitas, mas ele estava aos beijos com a ex na casa dele!”, dispara o sertanejo.
Miguel, então, tenta se explicar. “O que aconteceu foi uma situação isolada, eu estava ouvindo música, completamente envolvido em lembranças e eu estava pensando em você, quando a Olívia me beijou“, argumenta.
Chocada, Luna decide colocar um ponto final na relação. “Talvez o erro tenha sido meu em esperar outras reações de você. Não quero ser egoísta, não quero ser intolerante, mas não quero ser feita de idiota, Miguel. E eu acho que, por isso, o nosso namoro termina aqui.”