Maria Navalha (Olívia Araújo) é mesmo uma caixinha de surpresas – a maioria delas, nada positiva. Tanto é verdade que, nos próximos capítulos de Fuzuê, Luna (Giovana Cordeiro) descobrirá por meio de Rejane (Walkíria Ribeiro) algo muito sério a respeito do passado de sua mãe.
Veja também:
- Com o filho nos braços, João Pedro morre do coração ao descobrir segredo cabeludo de José Inocêncio em Renascer
- José Inocêncio morre mesmo em Renascer? Desfecho inédito vai fazer você chorar igual bebê
- Após velório de José Inocêncio, Pastor Lívio tira a roupa e faz amor com a mulher mais linda de Renascer
Tudo começa quando a designer procura a ex-rival de Navalha para acusá-la de ter abandonado a ex-amante de César (Leopoldo Pacheco) desacordada numa praia em Parati. “É impossível esquecer! Você largou a minha mãe numa praia acidentada, sem ajudar“, brada Luna, segundo o portal Notícias da TV.
“O que aconteceu naquela praia foi um acidente. E eu corri para buscar ajuda, mas quando voltei… Ela não estava mais lá“, defende-se Rejane. “A verdade é que nunca foi fácil conviver com a sua mãe. Já disse que éramos próximas, que queríamos as mesmas coisas, mas Maria Navalha não era confiável.”
“Ela acabou com a única história de amor correspondido que eu tive na vida. Foi porque ela avisou à mulher do Nero que estávamos juntos. Ela denunciou a traição e fez um estrago naquela família“, explica a beldade, revelando enfim o grande motivo por trás de seu rancor pela desaparecida.
Luna, então, recorda que Miguel (Nicolas Prattes) ficou traumatizado com o estrago que a revelação do adultério causou em sua família, já que acobertou, também ele, a pulada de cerca do pai. “Você jura, garota? Minha mãe foi culpada pelo grande trauma na vida do Miguel?“, espanta-se a jovem.