
Maria Navalha (Olívia Araújo) é mesmo uma caixinha de surpresas – e Luna (Giovana Cordeiro) desvendará mais uma delas nos próximos capítulos de Fuzuê. A namorada de Miguel (Nicolas Prattes) descobrirá que sua mãe deu uma de heroína e salvou a vida de quem não devia.
Veja também:
- Após velório de Gerson, Nando ganha destaque e vira protagonista dos últimos capítulos (21/04-26/04) de Volta por Cima
- Verdades e mentiras: Confira detalhes do capítulo especial (segunda-feira, 14/04) da novela Vale Tudo
- Capítulo 150: Após recuperar a memória, Clarice mexe os pauzinhos e descobre o paradeiro do filho secreto de Juliano em Garota do Momento
Gláucia Corneteira (Zezeh Barbosa) é a responsável pela verdade vir à tona. Durante uma discussão com a vizinha, Luna a acusa de ter sido mau caráter com Navalha no passado. “Mau caráter é quem defende bandido!“, rebate Gláucia. A designer não entende e exige que a outra se explique.
Gláucia, então, esclarece que está falando de ninguém menos que Merreca (Ruan Aguiar). “Se ele está vivo até hoje, é por causa da tua mãe! Se não fosse ela, aquele bandido estava jantando com o capeta, e não infernizando todo mundo aqui!“, esbraveja a intrometida.
“Que história é essa, dona Gláucia? A minha mãe salvou a vida do Merreca?“, choca-se Luna. “Eu estava andando quando vi a confusão. O Merreca era bandido pé de chinelo, mas o outro era o manda-chuva. Eu sabia quem era e pirulitei dali rápido e rasteiro… Até ouvir os ‘pipoco’ estourar“, narra Corneteira.
“Eu tremia que nem vara verde, não sabia o que fazer! Ali era tudo bandido, eles podiam voltar… Até que Maria Navalha apareceu. Tua mãe pegou o Merreca e não deixou o capiroto levar o disgrama. Ela salvou a praga!“, conclui Gláucia, deixando Luna estarrecida com mais essa revelação sobre a mãe.