Luna (Giovana Cordeiro) pode estar mais perto do que pensa de descobrir o paradeiro de sua mãe, Maria Navalha (Olívia Araújo). Nos próximos capítulos de Fuzuê, a ex-namorada de Jefinho Sem Vergonha (Micael Borges) voltará à loja que dá nome à trama e fará novas e importantes descobertas.
Veja também:
Tudo começa quando Nero (Edson Celulari), solidário à situação da jovem, dá ordens a seu homem de confiança, Otávio Augusto (Val Perré), para que dê a Luna acesso total e irrestrito a todas as imagens do circuito de segurança da Fuzuê, referentes ao dia em que a mãe dela desapareceu.
Juntos, eles assistem ao momento em que Maria desaparece em meio aos corredores da loja e depois surge no estacionamento local. “Pelo horário, teve um espaço de tempo“, conclui Luna. Otávio, então, ordena ao segurança que revire as demais imagens de arquivo de cima a baixo.
O objetivo dele é encontrar outros registros de Maria Navalha. “Vasculhe tudo, é ordem do patrão“, exige. A força-tarefa dá certo: pouco depois, eles encontram uma gravação de Maria em um depósito na loja. “Mas… Esse lugar sempre ficou fechado, o patrão não deixa ninguém entrar ali!“, observa Otávio.
“Como sua mãe foi parar lá dentro?“, questiona o gerente do estabelecimento. É outro detalhe da gravação, contudo, que chama a atenção de Luna. “O que ela está fazendo? Ela está… Vendo um mapa?“, surpreende-se a meia-irmã de Preciosa (Marin Ruy Barbosa).