Em cenas exibidas recentemente na novela Fuzuê, Merreca (Ruan Aguiar) descobriu que a cruz que Maria Navalha (Olivia Araujo) esconde é valiosa. Após invadir a casa de Luna (Giovana Cordeiro) e pegar a relíquia, o malfeitor levou o joalheiro até seu esconderijo para analisar a peça.
Veja também:
Ele então ficou sabendo que, além de ser autêntica, a cruz vale milhões de dólares. No mesmo dia, Luna acordou, assustada, com o grito desesperado de Maria Navalha ao descobrir que o tesouro tão protegido desapareceu.
Luna, então, viu que a mãe mentiu novamente para ela ao esconder que guardava a peça valiosa. A ex-cantora desconfiou que foi Cecília (Cinnara Leal) quem pegou a cruz e as duas foram à delegacia para denunciar o roubo.
Enquanto esperavam por Barreto (Rogério Brito), mãe e filha se surpreenderam com a chegada de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e Pascoal (Juliano Cazarré), que também estavam à procura do delegado. O encontro inesperado é seguido por provocações e insultos dos dois lados.
Para defender sua mãe das ofensas de Preciosa, Luna avança em cima da empresária e as duas acabam atrás das grades. Na cela, a designer de biojoias põe em prática o plano que criou com Miguel (Nicolas Prattes) e diz à Preciosa que o tesouro já foi encontrado. Apesar de fingir não acreditar no que a rival diz, a vilã não consegue esconder o descontrole.