
A rivalidade com Jefinho (Micael Borges) pelo amor de Luna (Giovana Cordeiro) ainda vai render muita dor de cabeça a Miguel (Nicolas Prattes) em Fuzuê. Nos próximos capítulos do folhetim de Daniel Ortiz, o advogado ficará enciumadíssimo ao ver o músico se declarando à amada de ambos em rede nacional.
Veja também:
- Após morte inesperada, Roxelle vira o jogo e se casa com homem incrível em cena importante (05/04) de Volta por Cima
- Autora não ouve o público e Celeste sofre nas mãos de Raimundo em cena dramática (31/03) de Garota do Momento: "Não é filha"
- Após velório de Violeta, Joyce se casa com o homem mais rico de Volta por Cima: "22 milhões na conta"
Tudo começa quando, após o encontro com o cantor Michel Teló em uma corrida de aplicativo, Jefinho consegue a oportunidade de se apresentar em um programa da TV Globo. Mais do que empolgado, ele conta a novidade para Luna, que aceita acompanhá-lo durante a gravação.
Grandes problemas, porém, surgem a partir daí. O primeiro é que Miguel não gosta nada da ideia de ver Luna junto do cantor nesse momento de tamanha exposição. O segundo é que Jefinho, na hora de cantar, acaba ficando travado diante das câmeras e não consegue soltar a voz.
Quando a filmagem está prestes a ser cancelada, Jefinho pede uma nova chance e se declara a Luna, falando diante de todo o Brasil que é ela sua inspiração. Fortalecido pelo amor que sente pela designer, o rapaz dribla a timidez e faz uma belíssima performance musical.
A apresentação de Jefinho é um imenso sucesso, a ponto de atrair vários fãs para o astro sertanejo – a maior parte deles torcendo pelo êxito do romance com Luna, a quem ele se declarou. Miguel, é claro, assiste a tudo isso furioso.