Depois de muitas turbulências, o casamento de Heitor (Felipe Simas) e Preciosa (Marina Ruy Barbosa) chega ao fim em Fuzuê. Nos capítulos finais da novela da Globo, o deputado decide dar uma nova chance e reatar com a esposa, mas impõe condições.
Veja também:
- Milagre: Após abandonar a cadeira de rodas, José Inocêncio reencontra Maria Santa em cena emocionante de Renascer
- Antes de morrer, José Inocêncio dá o presente mais lindo para João Pedro e faz Maria Santa chorar igual bebê em Renascer
- O mal venceu! Confira detalhes do final surpreendente de Damião em Renascer
A decisão acontece depois que a ruiva é presa em flagrante ao se encontra com César Montebello (Leopoldo Pacheco) e um contrabandista em um quarto de hotel. Miguel (Nicolas Prattes) é quem instala uma escuta no local e ajuda Rebeca (Vitória Strada) a conseguir provas contra a dupla.
Enquanto que Heitor também não escapa de seus crimes do passado. Pascoal (Juliano Cazarré) libera um dossiê com provas de todos os golpes cometidos pelo político e cria um grande escândalo. Com isso, ele tem o mandato cassado e precisa explicar os desvios de verba e contratos fraudulentos.
Quem o ajuda é Preciosa, que sai em defesa do marido mesmo após ele pedir o divórcio várias vezes. Surpreso com o fato de à dondoca estar com ele em uma fase tão complicada, Heitor repensa a ideia de se separar da filha de Bebel (Lilia Cabral). Com isso, os dois devem terminar a novela juntos.