O tempo vai fechar entre César (Leopoldo Pacheco) e Nero (Edson Celulari) nos próximos capítulos de Fuzuê. Os dois brigarão feio durante a festa de aniversário de Bernardo (Theo Matos) na loja que dá nome à trama e acabarão até partindo para a agressão física.
Veja também:
Tudo começa quando, em meio à comemoração, Nero admite para Bebel (Lília Cabral) que não está nada contente com a presença do ‘ex-falecido’ em seu estabelecimento. “Eu só não expulso o César daqui por respeito ao Bernardo“, afirma ele à amada, que tenta colocar panos quentes na situação.
“Nero, por favor, não vamos ficar focados nisso. O nosso casamento não pode ficar girando só em torno dessa rivalidade“, pede a mãe de Preciosa (Marina Ruy Barbosa). Pouco depois, Bebel se afasta e César se aproxima para provocar Nero. “Você e a Bebel já estão discutindo? Mal casaram!“, debocha.
“Eu demorei anos pra ter a primeira discussão com ela“, segue provocando o vilão. “Um sujeito que volta da morte e ainda se preocupa em provar sua masculinidade? Lamentável, César. Mas é compreensível a sua agonia. Não deve ser fácil viver na sua pele desprezível“, rebate Nero, no mesmo tom.
“Era melhor pra todo mundo que você estivesse mesmo morto“, acrescenta, ferino. É aí que César não se aguenta e desfere um soco no rosto de Nero, provocando o maior alvoroço. “Esse feirante me insultou!“, justifica o vilão. “Você se insulta sozinho, só por existir! Você me agrediu! Canalha, pilantra!“, brada Nero em resposta.