Pascoal (Juliano Cazarré) não vai deixar tão cedo de ser uma pedra no sapato de César (Leopoldo Pacheco) – e o próprio dono da Conde de Montebello se dará conta disso nos próximos capítulos de Fuzuê, ao concluir que seu ex-assessor está envolvido no roubo contra Maria Navalha (Olívia Araújo).
Veja também:
Tudo começa quando César se dá conta de que a conta bancária da mãe de Luna (Giovana Cordeiro) foi misteriosamente esvaziada. “A fortuna não está mais na conta da Maria… Esse lugar pra onde o dinheiro foi enviado é uma empresa no exterior. Uma corretora de investimentos“, constata o vilão, espantadíssimo.
“Isso foi algo pensado, algo feito para não deixar rastros“, comenta ele com Julião (Rômulo Arantes Neto). O crush de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) sugere que a própria cantora tenha dado sumiço no dinheiro que ganhou ao tomar posse do patrimônio da Dama de Ouro (Zezé Motta). César, porém, discorda.
“Está na cara que não foi a Maria! Ela ainda nem deve saber que isso aconteceu. Será que tem dedo do Pascoal nisso? Só pode ter sido ele. Mais uma vez o Pascoal entra no meu caminho!“, revolta-se o ex-marido de Bebel (Lília Cabral), decidindo ir atrás do ex-comparsa a fim de confrontá-lo a respeito.