A ambição desmedida de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) colocará a própria vida dela em risco nos próximos capítulos de Fuzuê. Louca para descobrir o que Pascoal (Juliano Cazarré) fez com a grana que roubou de Maria Navalha (Olívia Araújo), ela o seguirá e acabará feita de refém pelo vilão.
Veja também:
- Após lavar a alma do público, Mariana ganha o presente mais lindo no final de Renascer: "Justíssimo!"
- Após abrir o túmulo de Cândida e ficar riquíssima, Inácia faz fofoca e revela o maior mistério de Renascer
- Em cena tristíssima, José Inocêncio morre nos braços do personagem mais amado de Renascer; veja quem
Tudo começa quando Sandra (Isa Salmen), munida de uma escuta policial, marca um encontro com Pascoal a fim de arrancar dela a confissão de que roubou a mãe de Luna (Giovana Cordeiro). Ciente do que está por ocorrer, Preciosa decide seguir o carro do ex-comparsa.
“Tenho que me meter! É o dinheiro do meu tesouro que está em jogo aqui“, diz a ruiva para si mesma. Enquanto isso, dentro do veículo, Pascoal diz a Sandra exatamente o que ela queria ouvir. “Eu dopei a Maria no hospital e fiz ela assinar uma procuração de plenos poderes“, admite.
“Por isso, ninguém nunca vai chegar em mim. A assinatura é dela mesmo: Maria Coelho“, acrescenta o ex-assessor de Heitor (Felipe Simas). Nesse momento, porém, Merreca (Ruan Aguiar) surge e intercepta o carro de Pascoal. “Perdeu o medo do perigo?“, indaga ela ao vilão.
Assustada, Sandra sai correndo do carro e os policias se revelam, fazendo Pascoal perceber que caiu em uma armadilha. Apavorada com a troca de tiros, Preciosa sai de seu carro e tenta fugir, mas acaba interceptada por Pascoal, que a faz de escudo humano. “Não atirem! Ou teremos um fim precioso!“, ironiza o vilão.