Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e César Montebello (Leopoldo Pacheco) vão parar na cadeia em Fuzuê. E nos próximos capítulos da trama, que está no ar na Globo, Bebel (Lilia Cabral) entra na mira da polícia e é surpreendida por Rebeca (Vitória Strada), que avisa que ela também está sendo investigada.
Veja também:
A dondoca recebe o aviso depois que a delegada descobre que César planejava contrabandear pedras preciosas. Silvestre (Gláucio Gomes) e Rui (Pedro Carvalho) pressionam César para continuar fornecendo os itens de valor e o pesquisador finaliza os detalhes do golpe.
Rui ainda adverte sobre uma operação policial em curso, com foco no personagem de Gláucio Gomes. Simultaneamente, a delegada da Polícia Federal solicita a Miguel (Nicolas Prattes) que instale uma escuta no quarto de hotel onde o vilão está hospedado. Concordando em colaborar, o advogado visita o pai de Luna (Giovana Cordeiro) e consegue colocar o dispositivo de escuta no local.
Sem suspeitar da vigilância, César revela o esquema de contrabando para Preciosa, que insiste em ver as pedras preciosas. Mais tarde, o fornecedor das joias e um comparsa chegam ao quarto de hotel. Rebeca, ouvindo toda a conversa por meio da escuta, vai ao local com outros policiais e realiza a prisão. Depois, Bebel é informada que também está sendo investigada.