A paciência de Bebel (Lília Cabral) com a própria família está prestes a se esgotar em Fuzuê. Revoltada ao ver César (Leopoldo Pacheco) permitir que Preciosa (Marina Ruy Barbosa) lance as joias que desenhou como se fosse dela, a socialite decidirá vender sua parte na Conde de Montebello.
Veja também:
“Eu não quero participar de mais nada disso aqui. Eu vou vender as minhas cotas e sair da joalheria”, comunica a esposa de Nero (Edson Celulari) para a filha e o ex-marido, que se revolta. “Você não pode sair da joalheria, Bebel! Você é parte disso. Essa empresa é da nossa família!“, protesta César.
“A minha família é com o Nero, César“, corrige-o a avó de Bernardo (Theo Matos). Mesmo assim, o chefe de Julião (Rômulo Arantes Neto) não se conforma com a decisão de Bebel. “Por que não se afasta por um período, toma um fôlego? Eu não estou capitalizado pra comprar suas cotas agora”, admite.
Não obstante, a ex-dondoca se mantém irredutível. “Você e a Preciosa têm a prioridade. E, caso não possam comprar, eu vou oferecer ao mercado“, afirma. Mas não para por aí. Pouco depois, Bebel é procurada por Luna (Giovana Cordeiro), que vem com uma resolução muito parecida à dela.
“Decidi que não quero mais fazer parte da sociedade na Conde de Montebello. Você está interessada na minha parte da sociedade na joalheria, Bebel?“, questiona a artesã. “Eu ia justamente oferecer a minha parte para você“, rebate, surpresa, a madrasta de Miguel (Nicolas Prattes).