Em cenas previstas para irem ao ar a partir de quinta-feira (14) em Fuzuê, César (Leopoldo Pacheco) vai aparecer no casamento de Bebel (Lilia Cabral) e Nero (Edson Celulari), interrompendo a cerimônia.
Veja também:
Sob o olhar incrédulo dos noivos e convidados, o pesquisador questiona por que Nero está se casando com a sua mulher e diz, para a surpresa de todos, que voltou para a sua família. Com o aparecimento inesperado do seu marido, Bebel passa mal e, depois de recuperada, rebate as falas de César.
A mãe de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) diz que ele morreu há cinco anos e que a história de ter sobrevivido é mais uma mentira dele. Diante de toda confusão, o padre diz que não pode seguir com a cerimônia e pede para todos irem embora.
Fuzuê é criada e escrita por Gustavo Reiz, com direção artística de Fabricio Mamberti. A obra é escrita com colaboração de João Brandão, Juliana Peres e Michel Carvalho, e tem direção geral de Adriano Melo e direção de Bernardo Sá, Nathalia Ribas, Glenda Nicácio e Cadú França.
A produção é de Gustavo Rebelo e direção de gênero de José Luiz Villamarim.