Com ajuda de alguns aliados, Pascoal (Juliano Cazarré) está por trás do roubo do dinheiro da conta de Maria Navalha (Olivia Araujo). E nos próximos capítulos de Fuzuê, o vilão vê o cerco se fechar e toma uma medida drástica para não ser desmascarado: decide eliminar Gonçalo (Marcelo Escorel).
Veja também:
- Antes de realizar sonho de Mariana, José Inocêncio abre o túmulo de Venâncio e chora igual bebê com descoberta macabra em Renascer
- Após lavar a alma do público, Mariana ganha o presente mais lindo no final de Renascer: "Justíssimo!"
- Após abrir o túmulo de Cândida e ficar riquíssima, Inácia faz fofoca e revela o maior mistério de Renascer
Para colocar as mãos na fortuna da dama de Ouro, ele precisou de comparsas para agirem como laranjas. O homem foi o responsável por fingir ser representante de Maria no banco e transferir o dinheiro do tesouro para uma conta no exterior em nome de Pascoal. Para convencer uma gerente, ele usou uma declaração assinada pela artista, que foi enganada pelo vilão quando estava no hospital.
“Acabei de ser comunicado que o sujeito foi encontrado morto”, informa o delegado Barreto (Rogério Brito). “O homem que deu o golpe na gente foi morto?”, estranha Luna (Giovana Cordeiro), que fica perplexa. “Ele morreu afogado”, diz o delegado.
“Morreu ou foi morto? Esse cara era a testemunha mais importante do caso. Ele roubou todo o dinheiro da conta da minha mãe!”, estranha Luna. Cenas mais tarde, Pascoal conversa com seu advogado, mas se faz de desentendido ao falar da morte do homem. “Se o Gonçalo morreu afogado, foi uma fatalidade.”