
Julião (Romulo Arantes Neto) deixa Luna (Giovana Cordeiro) surpresa ao pedir perdão pelo roubo de suas biojoias na novela Fuzuê. E nos próximos capítulos da trama, que está no ar na Globo, a mocinha pede que Cata Ouro (Hilton Cobra) a leve ao local da briga do bandido com Merreca (Ruan Aguiar) para procurar suas joias.
Veja também:
Merreca vai atrás do aliado de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) para saber sobre as joias de Luna, mas a situação sai do controle e os dois protagonizam uma séria briga. Com isso, o paraense fica entre a vida e a morte. Enquanto que o ex-bandido vai atrás da protagonista.
“Você matou o Julião, Merreca?”, se espanta Luna. “Eu não matei ninguém, Luna! Eu fui atrás do cara pra recuperar suas paradas. A gente brigou no alto da passarela e o Julião caiu lá de cima. Mas ele está vivo!”, explica Merreca.
Preocupada, Luna vai atrás de Julião no hospital. “Queria te pedir perdão. Você foi a pessoa que me tratou melhor em toda a minha vida. Agora eu sei. Eu errei muito com você, com a Maria… Como é que eu pude fazer mal pra você, pro seu trabalho? Eu fui burro, fui fraco”, confessa ele.
Tocada com as confissões, a mocinha se aconselha com Nero (Edson Celulari) e vai atrás de Merreca na delegacia. Depois, pede que Cata Ouro a leve ao local da briga, já que tem esperança de encontrar suas biojoias por lá.