
Maria Navalha (Olívia Araújo) está mesmo disposta a tudo para impedir que Luna (Giovana Cordeiro) descubra ser filha de César (Leopoldo Pacheco). Tanto é verdade que, nos próximos capítulos de Fuzuê, a cantora tentará arrumar um falso pai para a herdeira.
Veja também:
Tudo começa quando Bebel (Lília Cabral), cada vez mais desconfiada de que Luna seja a filha ilegítima a quem César se referiu na carta que deixou para Preciosa, procura Maria Navalha e a pressiona de todas as formas para saber se a designer de biojoias é mesmo uma Montebello.
A rival de Rejane (Walkíria Ribeiro), é claro, faz de tudo para dissuadir Bebel dessa ideia, mas só faz reforçar as suspeitas da ex-namorada de Nero (Edson Celulari) com respostas suas evasivas. Navalha decide, então, ir atrás de uma solução mais contundente para o problema.
Ela procura Lampião (Ary Fontoura) e suplica ao dono do Beco do Gambá que a ajude, confirmando a mentira de que seria o pai biológico de Luna. A cantora acredita que é a única forma de deixar todos convictos de que não há parentesco algum entre Luna e César.
No entanto, apesar de todas as súplicas de Navalha, Lampião não aceita ajudá-la nesse plano absurdo. Ele explica que, não obstante a amizade de tantos anos com a mãe de Luna, não tem coragem de mentir a respeito de um assunto tão grave.