Furioso com as recentes armações de Malu (Viviane Pasmanter), Virgílio (Raul Cortez) decide mandar a filha para longe dele em Mulheres de Areia E nos próximos capítulos da trama, que está sendo reprisada na Globo, o ricaço resolve mandar a filha para a Suíça, mas ela o surpreende com uma novidade.
Veja também:
- Sensitiva, Inácia fala demais e revela a identidade do pai biológico do filho de Marianinha em Renascer
- Com filho no ventre, Sandra mexe os pauzinhos e descobre a causa da morte de Egídio em Renascer
- Irmãos? Com o teste de DNA na mão, Morena junta os pauzinhos e descobre o maior segredo de Norberto em Renascer
“Por sua causa perdemos uma fortuna da noite pro dia! Milhares de dólares. O Barros, da noite pro dia, deixou de ser amigo. Retirou a carteira de ações da nossa corretora“, dispara ele. “Mas o que a Malu tem a ver com isso?”, estranha Clarita (Susana Viera), que se intromete na conversa.
“Tem tudo a ver com isso, Clarita! Você não lembra daqueles indigentes, aqueles mendigos que ela enfiou aqui dentro de casa, afrontando todos os convidados? Pois um deles jogou bebida na roupa da mulher do Barros! Deu um escândalo! Saiu até fotografia no jornal”, lembra o empresário.
Malu, então, começa a rir ao se lembrar do acontecido. “A perua de tafetá rosa choque, não é? Ela parecia uma múmia, mãe. Desculpa, mas o mínimo que a figura merecia era essa dose de uísque na saia, pai”, debocha ela, que deixa Virgílio ainda mais furioso.
“Malu, arruma suas malas. Eu não quero você nem mais um minuto nessa casa. Você vai pra um colégio interno lá na Suíça. Hoje. Agora”, exige o empresário. “Sinto muito, mas não vai dar. Eu não tô em condições de viajar. Eu queria contar de um jeito mais maneiro. Eu tô esperando um filho”, dispara ela, que diz que Alaor (Humberto Martins) é o pai e faz o ricaço surtar.