Flora (Patrícia Pillar) e Dódi (Murilo Benício) finalmente conseguirão o que tanto querem em A Favorita. Eles ameaçarão revelar que Salvatore (Walmor Chagas) trai a própria esposa com garotos de programa e obrigarão o médico a acusar Donatela (Cláudia Raia) de ter matado Marcelo (Flávio Tolezani).
Veja também:
Encurralado pela dupla de vilões, Salvatore procura uma delegacia para ‘retificar’ seu depoimento sobre o caso. “O senhor está dizendo que mentiu?“, surpreende-se o delegado. “Eu declarei ao juiz que o Marcelo, pouco antes de morrer, me disse que quem tinha atirado nele era a sua amante, Flora“, recorda o médico.
“E não foi isso que ele disse?“, indaga o policial. “Não. Na verdade ele disse que quem atirou nele foi a esposa, Donatela“, mente Salvatore. “O senhor sabe que mudar um depoimento desses configura falso testemunho e, provavelmente, o senhor terá que responder um inquérito sobre isso?“, alerta o agente.
Mesmo diante disso, porém, Salvatore prefere manter a mentira. “Estou ciente disso e estou disposto a responder por esse crime que cometi. Minha consciência nesses anos todos ficou pesada e enfim eu resolvi fazer a coisa certa“, responde ele, preferindo ser processado do que ter a homossexualidade exposta.
Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Favorita.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.