Para o desespero de Guerra (Humberto Martins), Ari (Chay Suede) é quem descobre que Chiara (Jade Picon) é filha de Débora (Grazi Massafera) e Moretti (Rodrigo Lombardi) em Travessia. No capítulo desta quarta-feita (03), o arquiteto conversa com o policial que esteve presente no dia em que o empresário levou o herdeiro da falecida embora do hospital, e conclui que a criança é Chiara (Jade Picon).
Veja também:
- Após abrir o túmulo de Cândida e ficar riquíssima, Inácia faz fofoca e revela o maior mistério de Renascer
- Antes de morrer, Hans cai para trás ao descobrir segredo cabeludo de Catarina em Família é Tudo
- Em cena tristíssima, José Inocêncio morre nos braços do personagem mais amado de Renascer; veja quem
Procurando por algo para se vingar do ex-sogro, o arquiteto começa a investigar o que aconteceu com a loira. De início, ele acredita que Guerra teve a ver com morte de Débora. Ele sonda Dante, que revela ao maranhense sobre a pesquisa feita por Bia (Clara Buarque) a mando de Sara (Isabelle Nassar).
O professor conta ainda que a estudante enfrentou problemas graças a Cidália (Cassia Kiss), que fez de tudo para atrapalhar as buscas aos registros no hospital em que Débora morreu. Ari fica surpreso com a descoberta e começa a acreditar que Guerra fez algum mal à criança.
Desconfiado, o ex de Brisa (Lucy Alves) vai ao hospital e descobre que Cidália esteve lá mexendo nos arquivos. Ele, então, levanta a lista de funcionários que estavam escalados para trabalhar no dia em que Débora deu entrada na unidade médica.
O amigo de Gil (Rafael Losso) consegue achar um policial que estava por lá no dia do acidente. O profissional conta que, no momento em que iam levar a menina para um abrigo, Guerra se resolveu com as enfermeiras e levou a criança com ele. “Chiara”, percebe ele, que fica chocado.