
O perigo não deixará de rondar tão cedo a vida de Vênus (Nathália Dill). Nos próximos capítulos de Família é Tudo, a meia-irmã de Plutão (Isacque Lopes) se surpreenderá ao sofrer um atentado de um dos bandidos de quem Mathias (Fernando Pavão) emprestou dinheiro em seu nome antes de fugir.
Veja também:
Tudo começa quando Vênus está trabalhando na Fundação Todos Humanos e recebe a visita inesperada de Tom (Renato Góes). “O que você está fazendo aqui?“, indaga a neta de Frida (Arlete Salles), mal podendo disfarçar a alegria que lhe traz a presença dele no local.
“Você disse que aceitava a minha ajuda. Agora não vai dar para trás“, brinca o ex-marido de Paulina (Lucy Ramos), com um sorriso no rosto. Eles ainda estão conversando quando o telefone celular de Vênus toca. “Número privado outra vez? Alô?… Alô?“, diz a moça, atendendo a ligação.
“Seu tempo acabou“, ameaça uma pessoa misteriosa do outro lado da linha. “Que tempo? Quem tá falando? Desligou!”, comenta ela, confusa, com Tom. Mal a prima de Hans (Raphael Logam) diz isso, uma explosão acontece na sede da fundação, atirando para longe tanto ela como Tom.