A falta de caráter de Mathias (Fernando Pavão) encrencará Vênus (Nathália Dill) em um nível que ela nunca imaginou. Nos próximos capítulos de Família é Tudo, a neta de Frida (Arlete Salles) será procurada pela polícia e receberá voz de prisão em plena ONG onde trabalha.
Veja também:
- Em capítulo inesperado (22/01), Tomás abre o túmulo de Moema e desmascara Michele em Mania de Você: “Nojo!”
- Protagonista, Diana mata charada e descobre o paradeiro do filho secreto de Volney em Mania de Você
- Em cena emblemática, Hugo mata charada e desmascara Volney em Mania de Você: "Protagonista inesperado"
Tudo começa quando, em um dia como outro qualquer, Vênus é avisada por Babbo (Alan Oliveira) – um dos internos da instituição – de que há um grupo de agentes perguntando por ela na porta da Fundação Todos Humanos. “É a Polícia Federal… Eles querem falar com você, Vênus!“, explica o rapaz.
Preocupada, a meia-irmã de Electra (Juliana Paiva) se dirige à entrada da fundação para entender a situação. “Polícia Federal? O que tá acontecendo?“, indaga. “Vênus Mancini?“, pergunta um dos policiais ao vê-la. “Sou eu“, confirma a sobrinha-neta de Catarina (Arlete Salles).
“Você está presa por estelionato e desvio de verba pública!“, anuncia o homem, mandando seus homens algemarem Vênus e a conduzirem até a viatura. A jovem nem imagina que o autor dos crimes de que está sendo injustamente acusada é ninguém menos que Mathias (Fernando Pavão), seu próprio noivo.