Pouco a pouco a missão imposta pelo testamento de Frida (Arlete Salles) vai se tornando menos penosa para seus cinco netos. Nos próximos capítulos de Família é Tudo, eles se emocionam ao conhecer a galeria onde trabalharão juntos por um ano, cumprindo as disposições do documento.
Veja também:
Inicialmente, alguns deles torcem o nariz quando Catarina (Arlete Salles) e Hans (Raphael Logam) os levam para conhecer a velha Galeria Mancini – primeiro negócio do clã. “Eu não tô gostando nada disso! Esse galpão parece uó do borogodó!“, reclama Andrômeda (Ramille).
“Isso é coisa sua, né, Hans, claro… Sempre querendo aprontar pra cima da gente. Não basta ter matado a vovó?!“, acusa Júpiter (Thiago Martins). “Júpiter, não comece com acusações levianas!“, reage a irmã gêmea de Frida, já saindo em defesa do filho mau-caráter.
Tudo muda, porém, quando os sete passam pela porta e ficam encantados com o espaço. “Que incrível! Tá tudo intacto… Parece até que o tempo não passou“, comenta Vênus (Nathália Dill). O lugar, bastante extenso, conta com amplo espaço para shows e até um pequeno restaurante.
“Nesse restaurante seus avós recebiam os convidados, comemoravam assinaturas de contrato com grandes artistas, faziam festas de lançamento… No fundo, tem o palco onde os primeiros contratados se apresentavam“, detalha Catarina, deixando os sobrinhos-netos emocionados.