Os crimes cometidos por Mathias (Fernando Pavão) continuarão causando dor de cabeça a Vênus (Nathália Dill) nos próximos capítulos de Família é Tudo. A neta de Frida (Arlete Salles) acabará nas mãos de um dos bandidos de quem o amante de Gina (Lívia Rossy) tirou dinheiro em seu nome.
Veja também:
Mesmo abalada com os problemas, Vênus busca fugir dos problemas o quanto pode – e encontra nos braços de Tom (Renato Góes) o caminho perfeito para fazer isso. Trabalhando com o ex na Fundação Todos Humanos, ela sai para dançar com ele após o expediente e eles ficam cada vez mais próximos.
O problema é que, no dia seguinte, Vênus sente estar sendo espiada por alguém enquanto abre a ONG e decide enfrentar o aparente voyeur. “Tem alguém aí?“, questiona, olhando em volta à procura do espião misterioso. É quando um homem surge por trás e a agarra pelas costas.
“O que eu quero é minha grana de volta!“, brada o agressor, dando uma chave de braço em Vênus e sufocando a meia-irmã de Electra (Juliana Paiva). Trata-se de um dos agiotas contratados por Mathias, disposto a tudo para receber a grana que o vilão recebeu em nome da ex.
“Tá na hora de você e o Mathias pagarem o que me devem!“, brada ele, enquanto arrasta Vênus para seu carro. Tom chega e assiste ao sequestro, mas não consegue evitá-lo. Desesperado, ele sobe em sua moto e parte atrás do veículo, disposto a tudo para salvar a amada.