Paulina (Lucy Ramos) não mede esforços – nem escrúpulos – quando o assunto é tirar Vênus (Nathália Dill) de seu caminho. Nos próximos capítulos de Família é Tudo, a ex-esposa de Tom (Renato Góes) será capaz de ordenar o sequestro do próprio filho, Pudim (Antônio Caramelo) só para prejudicar a rival.
Veja também:
Enlouquecida de ciúme, Paulina contrata um bandido chamado Odair (Emanoel Thompson) para raptar Pudim durante o dia que ele e a irmã, Laurinha (Sophia Rosa), passam com a madrasta na Fundação Todos Humanos. Em certo momento, o menino se afasta de Vênus e o criminoso se aproxima.
“Ei, garoto! Acho que a gente se conhece, né?“, mente, para ganhar a confiança de Pudim. Inocente, o menino se aproxima do vilão e é pego de surpresa quando este o agarra e tapa sua boca. Pudim ainda tenta se debater, mas é tarde demais. “Calma! Sem grito!“, ordena Odair, sem mais dissimulação.
“A gente vai só dar um passeio rápido“, diz ele para Pudim, antes de levar o garoto à força. Enquanto isso, no intervalo de uma das atividades, Bia (Nina Frosi), percebe que o enteado de Vênus sumiu. “Laurinha, você viu seu irmão?“, indaga ela à menina, sem imaginar o que acaba de acontecer.