O afã de separar Vênus (Nathália Dill) de Tom (Renato Góes) levará Paulina (Lucy Ramos) a percorrer caminhos perigosos nos próximos capítulos de Família é Tudo. A ex-nora de Ramon (Jayme Periard) será capaz de planejar o sequestro do próprio filho, Pudim (Antônio Caramelo), para prejudicar a rival.
Veja também:
O primeiro passo de Paulina é tentar pintar Vênus para Laurinha (Sophia Rosa) como se a irmã de Júpiter (Thiago Martins) fosse uma megera. “Eu sei que o papai deve ter dito que a Vênus é inocente, que ela não desviou dinheiro público. Mas a verdade é que ele não pode ter certeza disso“, alega a vilã.
O plano inicialmente até surto efeito, mas tudo muda quando Tom coloca a herdeira para conviver mais com sua atual namorada. Laurinha passa a enxergar Vênus com outros olhos e fica amicíssima da própria madrasta – atitude que deixa Paulina completamente fora de si.
A hipocondríaca, então, resolve partir para uma investida bem mais arriscada: simular o rapto de Pudim a fim de culpar Vênus pelo acontecido, numa tentativa de manchar a imagem da neta de Frida (Arlete Salles) junto a Tom. Ela chega a contratar uma pessoa para realizar o ‘serviço’.
“Tem que ficar parecendo que a Vênus descuidou do Pudim e ele foi sequestrado, pra todo mundo culpar aquela desgraçada!“, diz a aliada de Brenda (Alexandra Richter) ao capanga encarregado.